quinta-feira, 2 de junho de 2011


Náutico confirma que Bruno Meneghel está fora

POSTADO ÀS 23:09 EM 01 DE JUNHO DE 2011
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
A imagem acima não voltará a se repetir mais nesta temporada. O atacante Bruno Meneghel não vai comemorar mais gols pelo Náutico nesta temporada. A saída do jogador, avaliada como provável em post mais cedo, foi confirmada pelo presidente do clube, Berillo Júnior, na noite desta quarta-feira. Com contrato até novembro, ele será emprestado para alguma equipe ainda não definida.
"Ele realmente está fora dos planos. A partir de quinta-feira (2), Meneghel vai ficar treinando separado do restante do grupo até que possamos emprestá-lo a outro clube. Já existem propostas para levar o jogador", afirmou Berillo, por telefone, ao Jornal do Commercio.
O atacante, que brilhou durante um tempo entre abril e junho de 2010 e, por isso, havia renovado para 2011 como principal nome do ataque alvirrubro. Na temporada atual, não tem números tão maus. São 10 gols na temporada em pouco mais de 20 jogos.
Mas a sua motivação no Náutico está longe do desejado para uma equipe que almeja o acesso à Série A. Foi mais ou menos isso que o treinador Waldemar Lemos transpareceu em entrevista nesta tarde, ao ser perguntado se o jogador estaria em seus planos.
"Qualquer jogador de futebol me interessa no mundo inteiro, desde que ele participe com boa vontade, que esteja dentro do grupo, seja uma pessoa alegre, cumpridora de deveres, tenha a disciplina que o grupo impõe. Todo jogador é muito importante", pontuou Waldemar, que já deixou o atleta de fora da partida contra o Goiás na última rodada.
Perguntado se Meneghel se encaixaria nesse perfil descrito, Lemos foi evasivo e reticente. "Olha... Ele está fazendo um esforço... Eu tenho certeza que ele está fazendo um esforço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...