quinta-feira, 2 de junho de 2011

Curtinhas do Dália Net

Elas demoraram , mais voltaram com toda força :


Defeito onde não tem :




   E engraçado e chega a ser patético , um cidadão olhar uma obra que vai le beneficiar , valorizar sua cas e seus negócios e ainda achar defeito , foi o que aconteceu com um cidadão que ao ver a obra do calçamento do CAIC , soltou a seguinte  pérola : esse calçamento ficaria bom , mais colocaram esse buraco no meio , só lembrando que o " Buraco" é a praça dos estudantes , mais uma obra que será realizada pelo governo municipal.

Cadê a foto:


   As matérias que são divulgadas pela assesoria de imprensa da Prefeitura , quando são públicadas nos blogs  que gostam de lapear o governo Municipal não mostram as fotos só a noticia quando mostram , agora quando acontece um fato negativo ou até uma especulação aparece logo uma foto.

A banana muchou :


  Os leitores dos blogs estão sentindo a falta do blog banana verde que misteriosamente parou de fazer postagens e recentemente apareceu em outro endereço , e logo depois parou de postar de novo será que a banana verde e sua turma resolveu dar férias ou foram ameaçados ?

O Vice de Demir :

  Que o matuto do agreste será candidato pela Terceira Via todos já sabem que é quase irreversível, mais fica a dúvida quem será o candidato ou candidata  a vice? Léo ? Manoel ?Algum forte nome de Pão de Açucar ? Alguma supresa da Serra ? O bloco da Terceira Via está na rua so falta agora saber quem será o vice.


Campanha do Conselho

  Essa campanha está entrando para a história primeiramente porque tem alguns candidatos que estão unica e exclusivamente fazendo sua campanha pela internet , outros por telepatia e tem aqueles que estão fazendo uma campanha de mega star , alguns preparados outra meia duzia não sabe nem o que diz, sem falar nos candidatos que pediram ajuda dos céus , e os que pediram ajuda a quem já se foi.

2 comentários:

  1. falando em conselho tutelar, tenho visto frequentemente canditata a conselheira guiando moto sem o capacete. Pense numa candidata.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quando se trata de buracos nas ruas, o que imagino é que o maior culpado é o povão mal educado mesmo.Em segundo lugar a culpa é do serviçoi mal feito. Agora, um carro perder o controle por causa de um simples buraco, aí é coisa pra não se acreditar mesmo. Já tenho caido em buracos três vezes maior e não perdi o controle. OOOXE....kkkkk

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...