domingo, 29 de maio de 2011

Grupo Taboquinha inaugura Academia das Cidades em clima de união



A tarde deste sábado foi marcada pela inauguração da Academia das Cidades da Vila da COHAB de Santa Cruz do Capibaribe, onde o grupo denominado taboquinha viveu um clima de união pouco visto nos últimos tempos. Durante todos os discursos as trocas de gentilezas e elogios foram constantes, sobretudo, referentes ao prefeito Toinho do Pará que teve pela primeira vez uma inauguração com uma quantidade significante de público. Presentes os vereadores, vice-prefeito, prefeito, deputado estadual Diogo Morais, deputado federal José Augusto Maia e o Senador Humberto Costa que recebeu aplausos pelas ações em prol de Santa Cruz.
Antes do descerramento da placa inaugural houve várias atividades esportivas na Academia como capoeira, torneio de futsal e prática de exercícios físicos com o pessoal da melhor idade. A presença de crianças nos brinquedos deu um tom de muita alegria a tarde noite em um dos bairros mais importantes da cidade.
Um momento que pode significar uma mudança no clima político do grupo de situação, que convive com uma imagem negativa da administração do prefeito Toinho do Pará e problemas de relacionamentos entre algumas figuras do partido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...