segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tarde animada para as mães da Dália da Serra



  

Na tarde de hoje (08) dias das mães, a Praça Padre Otto Sailler em Taquaritinga do Norte ficou lotada de pessoas que foram participar do tradicional bingo das mães, evento já tradicional na Dália da Serra. Entre os prêmios ventilador, sanduicheira, batedeira, TV, fogão entre outros.
Quem veio marcar o bingo também pode conferir a exposição intitulada “Taquaritinga de ontem”, onde toda equipe da Secretaria de Educação expôs peças antigas, fotos, e documentos relacionados à história da Dália da Serra, trazendo fatos curiosos que muitos desconheciam.
Já na noite de ontem, o tradicional bingo aconteceu no Distrito de Pão de Açúcar com a mesma premiação para todas as mamães da localidade e regiões vizinhas. Toda premiação dos bingos foi conseguida através de parceria entre o Governo Municipal e comerciantes locais.
Toda animação da festa ficou por conta do forrozeiro Bardigão e seu regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...