domingo, 8 de maio de 2011

Enviada por Email

Leia a Biblia todos os dias e encontre solução para seus problemas.

-O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida;
de quem me recearei? (salmo 27.1)

-O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra.(salmo 34.7)
-Provai e vede que o Senhor é bom; bem aventurado o homem  que nele confia.(Sl 34.8)
-Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes,
e vos será feito ( Jõao 15.7).
-Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus(Hebreus 12.14)

-Sujeita-vos, pois a Deus,resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.(Tiago 4.7)
-Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós(Tg 4.8)

- Peça ajuda a Deus para perdoar todos que te ofenderam ou tem te ofendido em nome de Jesus.
- a mágoa, o ódio etc. só trazem  doenças vão matando aos pouco. livre-se enquanto é tempo a 
vida é bela, por mais dificuldades que vc enfrente.

Um grande abraço.

Tieta  Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...