segunda-feira, 25 de abril de 2011

Informe :

A convite do meu grande amigo e irmão Marcos Augusto, aceitei o convite para fazer a assessoria jurídica do blog Dália Net, e trago aqui um acordo de boa convivência para quem utiliza este meio de comunicação :



Política da boa convivencia.

.
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o “Moderador” deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ao nos enviar noticias de sua cidade ou do seu estado publicaremos, mediante a identificação de quem está escrevendo a noticia, (sua identificação só será publicada mediante a sua autorização).

Dr. Raniere Souza
OAB:115337


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...