domingo, 24 de abril de 2011

Enviada por Email
Alberes Xavier

“Pombo Correiro”

Parece que virou moda da oposição em Taquaritinga tentar intimidar a imprensa. Depois da nota do Ex vice prefeito Jalmirez Arruda, chegou à vez do blogueiro e pré-candidato a vereador Junior Albuquerque (Júnior de Rizomar) tentar nos intimidar através do e-mail enviado a mim e a outros comunicadores. Segue, na íntegra o e-mail enviado pelo blogueiro, o “Pombo Correiro” da oposição, que se diz imparcial:

“Alberes, tu quer de todo jeito separar o grupo de Jânio, 1º queria inventar uma briga de Dr.Jalmirez e Felipe até Jalmirez te desmentir, agora é com Demir. E o pior, só estas servindo de pombo “correiro”, pois eu sei, que ele próprio me confessou que é o Elisberto Costa que faz esses textos. Rapaz, vamos fazer as coisas com clareza, ganha teu dinheiro que é direito teu, e deixa as coisas acontecerem, você tem muito que aprender e a dar para Pão de açúcar, mas todos sabemos o motivo de vc ter mudado o discurso com o prefeito. Tu sabe mais do que eu se Demir quiser ser candidato a prefeito ele vai ser e pronto, e se Jânio não for o candidato, Demir terá o nosso apoio, tanto ele como Dr. Paulo Lima, como Chau, Novo ou outro que na hora certa estiver em melhor condições. Tu só ta te queimando servindo de pombo “correiro” do prefeito. Tu vai terminar perdendo a credibilidade, defenda o “goveno” do prefeito, é um direito seu como comunicador e cidadão, mas querer arrumar intriga para ter o que falar, isso é coisa de moleque. Vivia dizendo a mim que Dr. Jalmirez andava falando mal de Jânio, e ele foi ai e desmentiu defendendo o nome de Jânio”.

Pergunto: Isso é papel de comunicador ou de militante político?

Comentário de Wilsom Silva :
É incompreensivel algumas coisas que acontecem nesta cidade , pessoas falam o que quer e só querem ouvir o que querem e ficam com raivinha quando escutam o que não le convém , não vi em nenhum momento o amigo Alberes Xavier ou a radio filadeufia disrrespeitar ninguém , e sempre divulgou os fatos seja eles contra ou a favor de quem quer que seja , e sempre deu direito de resposta !


AS MENSAGENS ENVIADAS POR EMAIL SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO SEUS AUTORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...