Foi preso no final da tarde deste domingo (16) um homem que confessou ter cometido um homicídio na última sexta-feira (14). De acordo com a polícia, Henrique Luiz Barbosa da Silva, 21 anos, afirma ter matado o indivíduo conhecido por "Adriano Cheira Cola". Ele ainda informou que o crime aconteceu na própria casa, no distrito de Umari, em Bom Jardim, Agreste pernambucano.
Segundo Henrique, Adriano vendia drogas e teria ido à sua casa cobrar uma dívida de R$ 200 referente à 20 pedras de crack. Atitudes violentas por parte de Adriano – ele teria chutado a porta de entrada e empurrado o suspeito – foram o motivo para que Henrique matasse o traficante a golpes de faca. Adriano morreu no local.
Após o assassinato, Henrique disse que fugiu para Orobó, onde se escondeu até o final da manhã de hoje, antes de se apresentar à Delegacia de Plantão de Limoeiro. Como não foi mais possível autuar o acusado em flagrante delito, o delegado plantonista, Paulo Correia de Souza, solicitou ao juiz de plantão que o suspeito fosse preso temporariamente. O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro.
Fonte : maisab.com.br
cadea foto do morto
ResponderExcluir