terça-feira, 6 de abril de 2010

''Bombeiros'' atuam no ''incêndio'' Eduardo x Bezerra Coelho


''Bombeiros'' atuam no ''incêndio'' Eduardo x Bezerra Coelho

Embora já se esboce ação de “bombeiros” com o objetivo de atenuar o quadro de no mínimo constrangimento entre o secretário Fernando Bezerra Coelho e o governador Eduardo Campos, o que se vê é a permanência da insatisfação de Coelho por ter sido rifado da chapa governista que disputará a eleição de outubro próximo. Exemplo disso é o visível constrangimento entre ambos, ontem, durante evento em Suape, quando mal se falaram, só o necessário referente aos aspectos administrativos relacionados com o convênio que se assinava naquele momento.



Ontem também, em entrevista na Rádio Folha FM, o deputado Ciro Coelho, primo de Fernando, fazia coro e confirmava versões de que a insatisfação toma conta da região de Petrolina, no sertão do São Francisco, tudo por conta do episódio ocorrido na formação da chapa eduardista. “Percebemos um sentimento quase de luto no sertão pela forma como Fernando foi retirado da chapa”, queixou-se Ciro.



Fernando Bezerra Coelho, na verdade, pouco ou nada tem feito para desmentir as versões que circulam de que o afastamento da campanha, inicialmente, e do governo posteriormente, é uma hipótese que pode ser considerada. Chegou mesmo a colocar mais lenha na fogueira, em entrevista ao JC, quando se disse “frustrado” e “triste” quanto ao gesto do governador. A oposição, por sua vez, tenta tirar proveito do episódio, acenando para o político sertanejo e seus seguidores, havendo até quem aposte em algumas defecções para breve. Apesar de tudo, parece haver uma luz no fim do túnel, já que o próprio Bezerra Coelho estaria assegurando que o fato já é coisa do passado, e que vai estar integrado à campanha pela reeleição do governador. A conferir.

blog do magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...