segunda-feira, 27 de março de 2023

Polícia abre dois inquéritos contra torcedor do Inter que invadiu campo com criança no colo

 


Homem de 33 anos foi intimado nesta segunda-feira e prestará depoimento à tarde. Torcedor não tem antecedentes criminais, pertence à organizada e é sócio do clube

O torcedor que invadiu o gramado do Beira-Rio com uma criança no colo durante a partida entre Inter e Caxias foi identificado e intimado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul na manhã desta segunda-feira. Ele responderá a dois inquéritos, um por invasão de campo e lesão corporal, e outro por expor uma criança a situação de risco. O depoimento será às 14h na 2ª Delegacia de Porto Alegre.
O homem de 33 anos é o pai da menina, que tem três anos. Morador de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, não possui antecedentes criminais, é sócio do Inter e integrante de uma torcida organizada. O nome ainda não foi divulgado pelos investigadores para preservar a criança.

O indivíduo invadiu o gramado do Beira-Rio, após a eliminação do Inter para o Caxias, e agrediu Dudu Mandai, do time da Serra e também o cinegrafista Gabriel Bolfoni, da RBS TV. Em meia a confusão, o homem conseguiu escapar e por isso não foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) do estádio logo após a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...