Deputado nega acusações de candidato em Taquaritinga
Caro Magno Martins,
Temos feito uma campanha limpa, respeitosa, mostrando o trabalho e as propostas do prefeito Lero no município de Taquaritinga do Norte.
É lamentável ver que candidatos de oposição estejam aproveitando situações conflituosas, na rua, em eventos políticos, para transferir responsabilidade e culpa para quem nada tem a ver.
Diferente do que foi citado no post “Jânio diz que é vítima de armação em Taquaritinga” eu, deputado Diogo Moraes e o prefeito Lero, não temos nenhuma relação com o conflito ocorrido no Distrito de Pão de Açúcar no último sábado.
A Polícia Militar de Pernambuco tem um compromisso sério com a população e honra com muita lealdade a obrigação de manter a ordem pública e a segurança do povo, de maneira imparcial.
Aproveitando este espaço, destaco aqui que a promotoria da região está em alinhamento com o órgão de defesa e é nítido que não houve nenhuma arbitrariedade da Polícia Militar de Pernambuco.
Por fim, esclareço que nunca me intitulei como “dono da segurança no Polo de Confecções”, como afirmou o candidato de oposição. O que conquistei nessa área para nossa região foi exclusivamente em benefício do povo, nunca para mim ou correligionários. Não costumo responder oposicionistas por meio de notas, prefiro agir com muito trabalho. Mas, diante dos fatos e do absurdo destas afirmações, vim a público esclarecer a questão.
O debate de uma campanha política precisa ser sério, sem artimanhas para tentar confundir o eleitor. A marca do trabalho e do respeito sempre será lembrada.
Agradeço o espaço no blog e me coloco sempre à disposição para esclarecimentos.
Um abraço,
Deputado estadual Diogo Moraes (PSB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário