quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Prefeitura de Taquaritinga do Norte entrega mais uma rua totalmente pavimentada para a população em Pão de Açúcar



Os moradores do Distrito de Pão de Açúcar estão em festa. Mais uma rua totalmente pavimentada e urbanizada foi entregue à população pela prefeitura do município. A Rua Cesário Frutuoso, uma das primeiras do distrito, foi totalmente pavimentada em concreto; meio fio e paralelepípedo de alta qualidade. A obra já mudou as condições de vida dos moradores da rua.

Esta é mais uma obra do governo que está trabalhando em todo lugar sem parar. A pavimentação foi feita com recursos próprios marcando o compromisso da gestão com o povo do distrito. O Prefeito Lero, falou sobre mais essa grandiosa obra de pavimentação no município.

"Estamos realizando o maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte. É um trabalho gradativo! vamos chegar em muitas ruas em todo município. Em três anos de trabalho já pavimentamos mais de trinta ruas em todo município. O trabalho continua e mais ruas serão beneficiadas com pavimentação", disse Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...