domingo, 26 de janeiro de 2020

HOMEM É DETIDO TRANSPORTANDO CARCAÇA ROUBADA NO AGRESTE


Um homem foi detido durante uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-423, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado em Recife, no dia 04/03/2013.
 O flagrante se deu durante uma ação de patrulhamento, na alça que dá acesso a BR-423. Os policiais rodoviários federais observaram um carro rebocando uma carcaça. Ao abordarem o veículo, constataram que a carcaça era roubada e que o carro que tracionava estava com diversas irregularidades.
 Diante dos fatos, o motorista e a carcaça, foram encaminhados para a Polícia Civil da região, que dará continuidade as investigações. Já o carro, que estava tracionando, foi recolhido ao pátio, por problemas administrativos. Ele responderá pelo crime de receptação, que prevê pena de reclusão, de um a quatro anos e multa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...