domingo, 7 de abril de 2019

Assaltantes rendem segurança e roubam objetos do prédio do Detran em Palmares


Resultado de imagem para detran pe imagem
 

Quatro homens roubaram o prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu por volta das 22h deste sábado (6).
Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam armados com um revólver e uma peixeira. Eles renderam o segurança, de 62 anos, na entrada do prédio e perguntaram a ele, onde estavam os documentos em branco dos veículos e o dinheiro.
Ainda de acordo com a PM, após o segurança entregar o que os assaltantes estavam pedindo, ele foi levado para o banheiro e ficou amarrado. Os bandidos fugiram e até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.
Além dos documentos dos veículos em branco, os assaltantes roubaram a farda do segurança, que é de uma empresa terceirizada, as chaves do prédio do Detran e um revólver. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...