sexta-feira, 12 de abril de 2019

Acusados de roubar veículo são detidos pela polícia em Taquaritinga


No início da noite desta quinta-feira (11) policiais militares realizavam rondas no Bairro Cruzeiro, em Vertentes, onde receberam informações de que um veículo tomado de assalto em Taquaritinga do Norte estaria em posse de três elementos pelas proximidades.
Os policias visualizaram o carro Saveiro de cor vermelha e ao avistar o efetivo, o condutor tentou fugir, mas foi alcançado. Os suspeitos que estavam no carro foram identificados por José Emerson Antero de Oliveira (18 anos), Dijailson Djalma da Silva (21 anos) e um adolescente de 17 anos, todos residentes do Bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.
Ao realizar uma revista no interior do veículo, foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e que segundo a polícia, foi utilizada para praticar o assalto.
O trio junto com o carro e a arma apreendida foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o veículo Saveiro e um aparelho celular foram entregues à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...