domingo, 7 de abril de 2019

Adolescentes morrem afogados em açude



Dois adolescentes que eram primos morreram afogados num açude da família, na manhã deste domingo (07), no Sítio Gameleira em Santa Maria do Cambucá. As vítimas, Thiago William Silva de Andrade (16 anos), que morava no bairro Novo coqueiral em Toritama e Edivaldo José da Silva Filho (13 anos), residia no Sítio Baixio em Santa Maria do Cambucá.

Os garotos estavam passando o fim de semana na casa da avó e por volta das 6 horas da manhã como de costume, saíram para buscar uns cavalos no cercado e ao passarem por um pequeno açude amarraram os animais na árvore e foram tomar banho e por não saberem nadar morreram afogados.

O pai de um deles preocupado com a demora, saiu para procura-los e encontrou os dois cavalos amarrados na árvore próximo ao açude e na beira do reservatório encontrou os dois pares de sandálias e com o auxílio de outros familiares realizou buscas no açude a após alguns mergulhos encontraram os corpos das vítimas submersos.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru e serão sepultados amanhã pela manhã num cemitério da cidade de Santa Maria do Cambucá.
;
Fonte: Blog do Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...