quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Educação Taquaritinga : Escola Municipal Gilzenete Guerra




A Escola Municipal Gilzenete Guerra em Pão de Açúcar é a segunda maior escola do Município, conta hoje com 1100 alunos. Na última terça-feira ( 05/01 ) o Secretário de Educação Professor Marcos Augusto esteve na escola e se reuniu com a Diretora Carmen Edvirgens e com o Vice Diretor Ronaldo Fernando, na oportunidade o Secretário acompanhou a reforma da parte elétrica que está em fase final, como também informou a Direção da Escola que o PVC para ser colocado nas salas chegou e nos próximos dias as salas irão receber mais essa importante a ação. 

 A atual gestão municipal vem investindo na escola e vem fazendo ações fundamentais para a melhoria da estrutura da escola. Ações como a inauguração da Quadra, a construção do Refeitório, Cerâmica nas Salas, reforma da parte hidráulica , reativação da Banda Gilzenete Guerra, entre outras ações que ajudaram a melhorar e muito a escola.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...