quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Taquaritinga do Norte está representada no I Simpósio Nordestino de Educomunicação


 Taquaritinga do Norte está representada no Primeiro Simpósio de Educomunicação do Nordeste,que acontece na UFCG - Universidade Federal de Campina Grande PB nesta quinta e sexta (14 e 15 /09). 
  Estão participando com o Secretário de Educação e Cultura Marcos Augusto a Professora do Ginásio Experimental Jackellyne Tavares e o Comunicador Isaque Levi. Na oportunidade  o Secretário Marcos Augusto mostrou um pouco do trabalho realizado na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte de Taquaritinga do Norte na área da Edocumunicação. O I Simpósio Nordestino de Educomunicação, é organizado pela recém-articulada rede Educomunicadores do Nordeste e o curso de Educomunicação da UFCG, tem como objetivo suscitar o debate entre comunicadores, educadores e sociedade em geral para socializar reflexões e experiências exitosas no campo da Educomunicação. Pretende-se, assim, chamar a atenção da sociedade, da mídia, dos gestores públicos e dos políticos para a Educomunicação, visando à construção de políticas públicas que institucionalizem suas ações.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jackellyne Tavares e Isaque Levi, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...