quinta-feira, 3 de maio de 2018

NOVO CENÁRIO POLÍTICO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DIOGO MORAES FOI O QUE MAIS GANHOU EM APOIOS: 2 VEREADORES DA OPOSIÇÃO E 4 VEREADORES DA SITUAÇÃO!

Após o fim da parceria política com o prefeito Edson Vieira, o deputado estadual Diogo Moraes conseguiu ficar com 4 vereadores da bancada governista: Ronaldo Paca, Zé Minhoca, Toinho do Pará e Junior Gomes.

Sua pretensão a reeleição ganhou mais dois reforços, os vereadoresDeomedes Brito e Marlos Melo, oriundos da bancada de oposição.

O deputado Diogo Moraes em maio em pé de igualdade em termos de apoios com o prefeito Edson Vieira, 6 vereadores cada.


EDSON VIEIRA FOI QUE MAIS PERDEU: DOS 10 VEREADORES DE SITUAÇÃO, APENAS SEIS APOIAM ALESSANDRA VIEIRA!

No novo cenário político que está se formando em Santa Cruz do Capibaribe, onde o prefeito Edson Vieira tem até agora o apoio de 6 dos seus 10 vereadores.

Edson Vieira perdeu o apoio de 4 dos seus vereadores (Junior Gomes, Toinho do Pará, Ronaldo Pacas e Zé Minhoca) no  projeto politico que tem a esposa Alessandra Vieira como pré-candidata a deputada estadual.  


Ficaram no projeto de Edson Vieira: Jessyca Cavalcante, Pipoca, Nailson Ramos, Zezin Buxin, Caetano Motos e Irmão Val.

ZÉ AUGUSTO MAIA PERDE APOIO DE DOIS, DOS 7 VEREADORES DE OPOSIÇÃO!

Um novo cenário político está sendo definido em Santa Cruz do Capibaribe, sobretudo, na formação de apoios a deputado estadual na eleição de outubro.

O líder dos chamados taboquinhas perdeu dois apoios na bancada de oposição em sua pretensão para deputado estadual em 2018. Dos sete, dois apoios migraram para o deputado estadual Diogo Moraes (Deomedes Brito e Marlos Melo), restando o apoio de Helinho Aragão, Augusto Maia, Capilé, Carlinhos da COHAB e Ernesto Maia, este último candidato a deputado federal numa afronta ao seu líder.   

Escrito por Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...