sábado, 5 de maio de 2018

GALEGO DE MOURINHA BATEU O MARTELO: TÁ COM DIOGO MORAES!




Do blog Sulanca News

O deputado Diogo Moraes acaba de conseguir mais um apoio importante em Santa Cruz do Capibaribe, aumentando seu grupo para a eleição de 2018. Trata-se do ex-vereador Galego de Mourinha, que tem um peso enorme no grupo de oposição, sendo um símbolo dos chamados taboquinhas.


O ex-deputado Oseas Moraes e o próprio deputado Diogo Moraes vinham costurando politicamente com Galego de Mourinha o apoio para a eleição de 2018, sendo batido o martelo na tarde deste sábado, na fazenda de Galego na Vila do Pará.



Os vereadores Marlos Melo, Deomedes Brito e Ronaldo Paca foram testemunhar a chegada de Galego de Mourinha ao projeto do deputado Diogo Moraes.


Com a nova adesão, o deputado Diogo Moraes se fortalece cada vez mais, já que nomes como Marlos Mello, Deomedes Brito e Galego de Mourinha (Taboquinhas) se juntam a nomes como Ronaldo Paca, Junior Gomes, Toinho do Pará e Zé Minhoca, que estavam no projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...