terça-feira, 10 de abril de 2018

MARÍLIA, ARMANDO E PAULO SOLIDÁRIOS A LULA


Os três principais pré-candidatos ao Governo de Pernambuco – Paulo Câmara (PSB), Armando Monteiro (PTB) e Marília Arraes (PT) – fizeram questão de se solidarizar com o ex-presidente Lula, depois de sua prisão pela Polícia Federal.

Armando e Paulo divulgaram notas de solidariedade, através de suas assessorias e Marília ficou ao lado de Lula durante muitas horas, quando o petista estava na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, cercado por uma multidão de 15 mil pessoas, que tentavam impedir a sua prisão.

Prisioneiro político, Lula conseguiu a solidariedade do povo brasileiro, dos políticos do campo progressista, de muitos artistas nacionais e de lideranças expressivas dos Estados Unidos, da França, da Inglaterra, da Argentina, do Uruguai e de muitos outros países.

A imprensa estrangeira tratou Lula com respeito, como um perseguido da justiça, ao contrário do que faz a Globo e a mídia brasileira, que faz tudo para criminalizá-lo, mas não consegue convencer o povo.

Querem tirar a prova? Façam a eleição e deixem o ex-presidente concorrer para ver o tamanho da vitória logo no primeiro turno.

Mas os fascistas são covardes e preferem mentir, distorcer e instrumentalizar a polícia e o judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...