terça-feira, 10 de abril de 2018

MARÍLIA, ARMANDO E PAULO SOLIDÁRIOS A LULA


Os três principais pré-candidatos ao Governo de Pernambuco – Paulo Câmara (PSB), Armando Monteiro (PTB) e Marília Arraes (PT) – fizeram questão de se solidarizar com o ex-presidente Lula, depois de sua prisão pela Polícia Federal.

Armando e Paulo divulgaram notas de solidariedade, através de suas assessorias e Marília ficou ao lado de Lula durante muitas horas, quando o petista estava na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, cercado por uma multidão de 15 mil pessoas, que tentavam impedir a sua prisão.

Prisioneiro político, Lula conseguiu a solidariedade do povo brasileiro, dos políticos do campo progressista, de muitos artistas nacionais e de lideranças expressivas dos Estados Unidos, da França, da Inglaterra, da Argentina, do Uruguai e de muitos outros países.

A imprensa estrangeira tratou Lula com respeito, como um perseguido da justiça, ao contrário do que faz a Globo e a mídia brasileira, que faz tudo para criminalizá-lo, mas não consegue convencer o povo.

Querem tirar a prova? Façam a eleição e deixem o ex-presidente concorrer para ver o tamanho da vitória logo no primeiro turno.

Mas os fascistas são covardes e preferem mentir, distorcer e instrumentalizar a polícia e o judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...