terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Perdemos o Querido Dr Genésio Oliveira ....



Resultado de imagem para dr genésio taquaritinga

Dr Genésio tinha residência em Taquaritinga do Norte desde Janeiro de 1983, Dr Genésio Teve uma imensa contribuição profissional na área da saúde para com a população nortetaquaritinguens O serviços prestados por Doutor Genésio assim se defiam como:

            - médico plantonista, cirurgião obstetra, diretor, supervisor e auditor do Hospital     Geral Severino Pereira da Silva;
            - médico atendente e diretor da Unidade Mista Ana Luiza;
            - médico perito do município e do Poder Judiciário;
            - médico do PSF – Unidade Mista Ana Luiza;
            - médico CASSI – Banco do Brasil.

            Dos momentos que marcaram sua vida, Dr Genésio citava: o nascimento de seus filhos, o momento que recebeu o Título de Cidadão de Taquaritinga do Norte e também o Prêmio Brasil de Medicina 2010 em São Paulo, maior premiação da América Latina, pelos relevantes e inestimáveis serviços prestados a sociedade e a Cultura Médica Brasileira.

            Sobre Taquaritinga dizia: “É minha segunda Terra Natal, graças ao honroso convite que recebi do Industrial, Ilustríssimo Sr. Severino Pereira da Silva, para compor a Equipe Médica fundadora do Hospital Geral Severino Pereira da Silva, Taquaritinga do Norte é uma boa página de minha existência”.






NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, lamenta o falecimento do médico Dr Genésio de Oliveira, que faleceu na noite da última Segunda- Feira 05, com a idade de 84 anos. 

Dr Genésio que já foi diretor do Hospital Geral Severino Pereira da Silva em Taquaritinga do Norte, e atuava na saúde do município há mais de 30 anos. Anos esses de toda dedicação, amor e prazer no que exercia pensando no bem de nossa população.

O corpo esta sendo velado na Câmara de Vereadores de Taquaritinga das 10h as 12, e em seguida seguirá para Rio Formoso sua Cidade Natal onde acontecerá o seu sepultamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...