/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/M/X/Pv7KABTTO3qB6G1pjVJw/whatsapp-image-2018-02-03-at-15.49.50.jpeg)
Posto do Bradesco foi alvo de explosão em Salgadinho, no Agreste de Pernambuco (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Bandidos explodiram caixas eletrônicos em um posto de atendimento do Bradesco, em Salgadinho, no Agreste de Pernambuco, distante 84 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu às 2h40 deste sábado (3).
A PM informou que ninguém foi preso. A polícia Civil disse que não há informações sobre se os bandidos conseguiram levar o dinheiro.
Imagens mostram que o posto bancário ficou destruído. Pedaços de gesso do teto ficaram espalhados pelo chão. Havia mutos estilhaços de vidro na frente da agência.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado pela Delegacia Seccional de Limoeiro, também no Agreste. Depois, deve ser repassado para a Força-tarefa de combate a assaltos a banco.
Em 2018, ocorreram 11 casos de explosões em bancos em Pernambuco. O levantamento é do Sindicato dos Bancários.
O crime anterior foi registrado na sexta-feira (2), em Carnaíba, no Sertão, distante 400 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez pessoas cometeram o crime.
Ainda segundo a PM, os bandidos chegaram ao local em três veículos e, após a explosão, atearam fogo no estabelecimento. A quantia em dinheiro levada pelo grupo não foi informada. Os criminosos fugiram
Nenhum comentário:
Postar um comentário