segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Bia Marinho repudia oposição de Taquaritinga e Jânio Arruda é desmoralizado mais uma vez

No dia 27 de Janeiro, o programa da oposição de Taquaritinga do Norte, levou ao AR uma denuncia de que a cantora Bia Marinho não teria recebido o cachê de uma apresentação que fez em Taquaritinga do Norte, no mesmo dia o diretor de cultura do município, Léo Lima, desmentiu o ex vereador desmoralizando o mesmo que passou por mentiroso. 


Não satisfeito com a afirmação do diretor de cultura, no mesmo programa da oposição voltou a acusar a prefeitura de ainda não ter pago o cachê no programa do último dia 03-02, através do próprio ex-vereador e do locutor Marcos onde reafirmaram que a prefeitura não havia pago.

Sabedora do ocorrido, a cantora Bia Marinho, postou uma nota de esclarecimento,onde ficou tudo esclarecido e provando quem realmente mente para população de Taquaritinga do Norte com coisas pequenas na tentativa de voltar ao poder.

Confiram a nota da cantora que esta postada no perfil de face book da mesma:

Blog de Junior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...