quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Governador concede entrevista a rádio Filadélfia FM





Antes de assinar a ordem de serviço da duplicação da BR-104, nesta terça-feira (30), o governador Paulo Câmara concedeu entrevista, ao vivo, à Rádio Filadélfia FM em Pão de Açúcar. A conversa com o apresentador Alberes Xavier serviu para o governador esclarecer a população do distrito temas polêmicos como segurança.
Mostrando que esta em alta e que hoje é o prefeito da região com maior prestígio junto ao governador, o prefeito Lero fez a ponte para Paulo ir até a rádio Filadélfia, onde estiveram vereadores do grupo calabar, secretários e assessores do prefeito, além dos deputados estaduais Laura Gomes e Diogo Moraes. 
O governador falou sobre os investimentos que o estado vem fazendo na região, e prometeu que assim que terminar a academia 1400 policiais militares e 1000 policiais civis vão reforçar a segurança em Pernambuco e no polo de confecções
Curtas 
Com prestígio - O prefeito Lero mostrou prestígio, e foi o único prefeito que chegou ao evento com o governador Paulo Câmara. Hoje o republicano é  o prefeito com maior prestígio junto ao governador. Mostrando sua capacidade de articulação politica.
Barrado no baile 3 - O ex prefeito Jânio Arruda não toma jeito, e mais uma vez foi barrado no palco do evento da ordem de assinatura da BR-104. A cerimonia só autoriza a subida de prefeitos, deputados e comitiva, na hora que ia subindo o ex foi barrado pelo cerimonial. 
Barraco - Ao ser barrado, o ex prefeito iniciou um verdadeiro barraco, onde empurrões e até um início de tumulto começou, o ex terminou sendo salvo por um de seu deputados que voltou e segurou em sua mão e puxou-lhe pra cima do palco.  Um final triste para quem já teve um nome de respeito em Pernambuco e hoje mendiga uma "voltinha" em cima de um palanque. 
NA TORCIDA – Já na torcida por Bruno Araújo o time é grande. Figuram nele os ex-governadores Joaquim Francisco e João Lyra Neto, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, o gestor de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, entre outros prefeitos tucanos, além dos deputados estaduais e vereadores da legenda em todo o Estado. Melhor cenário fica difícil de se desenhar. À conferir, porém, o posicionamento do deputado federal Daniel Coelho, que tem defendido em “on” a unidade do partido.
Com Bruno - Sempre acostumado chegar ao lado do governador, o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, preferiu desta vez chegar ao lado o ministro Bruno Araújo. 
Sem noção - No último sábado, no programa da oposição, o deputado estadual Romário Dias (PSD) falou que estava lutando para o término da duplicação da" PE-060, que liga Toritama a Santa cruz " . Com essa noção de onde fica Taquaritinga o deputado vai terminar chegando em Camalaú na Paraíba.
Pegou mal - Romário Dias vem recebendo críticas por ter defendido mais um imposto para o polo de confecções com o pagamento de pedágio da BR-232. Enquanto Diogo luta para isenção de impostos para o polo de confecções Romário defende a criação do pedágio. 
Em fase de namoro - O PSD de Santa Cruz, chegou ao evento de assinatura de ordem de serviço, ao lado do vereador Junior Gomes, ou seja na comitiva do deputado Diogo Moraes. 
Degola – Á medida que 2018 se aproxima, o Palácio das Princesas vai endurecendo o jogo contra aliados políticos que não rezam pela cartilha de Paulo Câmara. A partir de agora, “governo é governo e oposição é oposição”. Exemplos? Demissões feitas em Petrolina e Santa Cruz do Capibaribe.
Julgamento – A ministra Rosa Weber (STF) pretende levar ao plenário, para julgamento, ainda este mês, ADIN ajuizada pelo PSL (Luciano Bivar) contra o Fundo Especial de Financiamento de Campanha (R$ 1,7 bilhão) aprovado recentemente pelo Congresso Nacional.

Jr Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...