segunda-feira, 24 de julho de 2017

Paulo Câmara abandona a população em meio a "guerra civil" que o estado atravessa


O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco continua realizando visitas às delegacias do interior do Estado. O objetivo do Sinpol é fazer um dossiê para ser apresentado no Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
Em Vertentes, segundo o sindicato, só existem quatro agentes e a delegacia atua sem escrivão e delegado. De acordo com a denúncia, só estão disponíveis dois coletes à prova de balas e as paredes estão cheias de mofo. A delegacia conta apenas com uma viatura e não tem alojamento feminino, o masculino não oferece boas condições aos policiais.
Na Delegacia de Taquaritinga do Norte, há apenas dois agentes e o delegado. Segundo o Sinpol, o mofo está danificando os processos que estão arquivados. Além disto, o material apreendido é colocado dentro da delegacia, já que não há depósito no local.
Ainda de acordo com o sindicato, nas duas delegacias não existe serviço de limpeza, são os próprios policiais que limpam o espaço.
,
Com informações do NE10 - do blog de Ney LIma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...