sexta-feira, 28 de julho de 2017

Médico envolvido em explosão de banco é preso pela polícia em PE


O médico cardilogista Welington Martins dos Santos, de 57 anos, foi preso em casa na cidade de Caruaru, Agreste do Estado, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. De acordo com a polícia, ele faz parte de uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos de agências bancárias.
Há um mês, durante uma operação da políca, um integrante da quadrilha foi baleado durante a troca de tiros e conseguiu fugir. Segundo as investigações, o criminoso ferido foi atendido pelo médico clandestinamente. “Ele siu de Garanhuns, no Agreste, até Timbaúba, na Zona da Mata, para ter atndimento médico por parte do cardiologista”, explicou o delegado João Gustavo Godoy. reforçando o envolvimento dele com a quadrilha.
Senhor das armas
Em 2015, o médico Welington Martins dos Santos foi preso suspeito de comercializar armas ilegalmente. Na época, ele ficou conhecido como “o Senhor Armas”, por fornecer e alugar armamento para bandidos.
Pe conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...