segunda-feira, 10 de julho de 2017

Criminosos explodem cofre da agência dos Correios em Venturosa

Cerca de seis homens explodiram o cofre da agência dos Correios de Venturosa, no Agreste de Pernambuco. A informação foi divulgada pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (10), mas o caso ocorreu no domingo (9). No vídeo acima é possível ver o momento no qual os assaltantes cometem o crime.
De acordo com a PF, os criminosos chegaram ao local em três veículos e toda a ação durou 18 minutos. O grupo estava armado e arrombou a porta de entrada do estabelecimento, conforme informou a polícia.
Os assaltantes levaram tudo o que estava no cofre, mas a quantia furtada não será divulgada, segundo a PF. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Federal de Caruaru.


Estabelecimento ficou destruído após a ação dos criminosos (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Estabelecimento ficou destruído após a ação dos criminosos (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Estabelecimento ficou destruído após a ação dos criminosos (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...