segunda-feira, 26 de junho de 2017

Vice-presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte reúne-se com o Ministro da Educação

o

Na última quinta-feira (22), o vice-presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi (PTB), que vem se destacando por levantar a bandeira da educação no município, reuniu-se com o Ministro da Educação Mendonça Filho, onde apresentou diversas reivindicações de demandas prioritárias para Taquaritinga do Norte.

O encontro aconteceu durante a visita do ministro ao campus Caruaru da Universidade Federal de Pernambuco, onde ele assinou a autorização da licitação para a construção de blocos para a sede definitiva do curso de medicina, bem como durante a passagem dele pela cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Na ocasião o Professor Jurandi, representou o prefeito Lero que não compareceu ao evento devido a uma série de outras atividades. Dessa forma, o parlamentar que se encarregou de apresentar as demandas do município, aproveitou a oportunidade e mais uma vez externou a necessidade da construção de uma creche na sede do município e outra no distrito de Gravatá do Ibiapina. E como não poderia ser diferente, não mediu esforços para sensibilizar o ministro para a necessidade da construção de uma escola estadual no distrito de Pão de Açúcar. 

“A construção de uma escola estadual, que ofereça o ensino médio aos alunos do nosso distrito de Pão de Açúcar é umas das nossas lutas, e hoje mais uma vez aproveitei a oportunidade apresentei o pedido, ressaltando a realidade do distrito e a quantidade de jovens que serão beneficiados com a ação”, ressaltou o Professor Jurandi. 

O vice-presidente da Casa Legislativa de Taquaritinga do Norte, demonstrou- muita satisfação com a atenção que Mendonça Filho dedicou as reivindicações apresentadas, e destacou que segue trabalhando para que a população da Dália da Serra contemple sempre o atendimento das suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...