segunda-feira, 26 de junho de 2017

Coco Raízes de Arcoverde exalta trabalho de Fábio Assunção em documentário


Grupo participou das gravações do documentário que trouxe o ator para Pernambuco

Grupo participou das gravações para documentário de Fábio Assunção / Foto: Silveraço/Coco Raízes de Arcoverde
Grupo participou das gravações para documentário de Fábio Assunção
Foto: Silveraço/Coco Raízes de Arcoverde
JC Online

O grupo Coco Raízes de Arcoverde, que participou das gravações do documentário gravado pelo ator Fábio Assunção e a esposa Pally Siqueira, publicou na sua página oficial do Facebook um texto em apoio ao artista. O grupo chegou a lamentar a confusão na qual Assunção esteve envolvido neste fim de semana e lançou luz sobre momentos agradáveis vivenciados com o ator no município de Arcoverde antes dele ser detido pela polícia.




"Nós que fazemos o Coco Raízes de Arcoverde, amigos de Fábio Assunção e Pally Siqueira, viemos a público dizer que lamentamos o ocorrido. Queremos dizer que estamos muito felizes pelo lindo trabalho valoroso que eles realizaram, um trabalho de resgate histórico e cultural,a nossa história", diz trecho do comunicado.

Assunção foi detido na madrugada desse sábado (24) por policiais que foram acionados por conta de uma confusão no hospital do município. O ator, que segundo relatos estava visivelmente alterado, chegou a ser detido, mas foi liberado após pagamento de fiança.


"Fábio, nada irá tirar o brilho do seu olhar naquela noite, quando estávamos em cima do palco, todos nós os três grupos de coco de tradição de Arcoverde. Foi Muita emoção e alegria, hoje vocês fazem parte desta grande família que é o Coco Raízes de Arcoverde", finaliza o grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...