domingo, 19 de junho de 2016

DENARC DESARTICULA QUADRILHA COM MAIS DE 20KG DE CRACK NO AGRESTE


Entorpecente seria distribuído para cidades do Sertão, Agreste e Região Metropolitana do Recife
drogaApós três meses de investigação a Polícia Civil de Pernambuco por meio do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prendeu quatro homens suspeitos de traficar no Sertão do estado. A operação que contou com onze policiais aconteceu na noite da última quinta-feira (16).
O grupo foi preso em flagrante dentro de um Sítio, localizado na divisa entre os municípios de Capoeiras e Caetés, ambos no Agreste. No momento da abordagem um dos suspeitos reagiu à ação da polícia e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido.
No local a polícia apreendeu drogas, armas e munições. De acordo com o delegado do Denarc, responsável pelo caso, João Leonardo, a droga encontrada renderia aproximadamente 23 kg de crack. Ainda segundo ele, o entorpecente seria distribuído para as cidades de Petrolândia e Ibimirim, no Sertão do Estado, Garanhuns, no Agreste, como também para os municípios de Paulista e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.
O grupo criminoso que era formado: José Luiz da Silva, de 37 anos, que segundo a polícia seria dono do terreno onde a droga estava escondida Péricles Alan Barreto de Menezes, de 28 anos, um dos líderes da quadrilha, Damião Viana de Melo, de 38 anos, e Flávio de Azevedo Lima, de 31 anos, que fazia a segurança do sítio. Todos eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, porte ilegal de arma de uso restrito e posse ilegal de arma de fogo.
Todos eles foram encaminhados ao Cotel, em Abreu e Lima. A polícia continua as investigações.

Com informações do site da Rádio Jornal

Foto: Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...