domingo, 15 de maio de 2016

PEDREIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO


pedreiro morre acidente de trabalho garanhuns agresteviolento.com.br 
Um pedreiro morreu vítima de acidente de trabalho no início da tarde deste domingo (15), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, Luiz Borges da Silva Filho, morador de Jaboatão dos Guararapes/PE, estava em Garanhuns, trabalhando na reforma do banheiro de uma residência no bairro Lacerdópolis, a vítima utilizava uma máquina de serra elétrica  para cortar uma cerâmica quando o equipamento escapou de suas mãos, atingiu a perna direita cortando a veia femoral.
Devido à gravidade da lesão, a vítima foi imediatamente socorrida para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, onde deu entrada sem vida.
A Polícia Civil foi acionada, compareceu ao necrotério do hospital, realizou os procedimento de praxe, liberando o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...