sábado, 21 de maio de 2016

Prefeito e Lideranças de Taquaritinga do Norte tem encontro com o Ministro das Cidades Bruno Araújo



Neste sábado aconteceu um Seminário do PSDB ( Partido da Social Democracia Brasileira )  na UNINASSAU Recife com a participação do Ministro das Cidades Bruno Araújo. O Prefeito de Taquaritinga do Norte  Evilásio Araújo o "Obama do Agreste" prestigiou o evento acompanhado pelo Presidente do PSDB de Taquaritinga do Norte , o ex- prefeito Zeca Coelho, dos Vereadores Gilson Carlos , João da Banda, Ronaldo Veiga e Rogéria Cristina, além do pré candidato a prefeito  Gena Lins, do ex- vice Prefeito Lulu, e do ex vereador  Demir. Após o evento o Ministro Bruno Araújo reafirmou seu compromisso com uma Taquaritinga progressista forte e unida em torno da pré-candidatura de Gena Lins dando seu total apoio e garantindo sua participação na campanha , O ministro Bruno Araújo ao contrário de grande parte da cúpula do PT "que eram contra as emancipações",  reafirmou sua luta pela emancipação política de Pão de Açúcar. Bruno Araújo tem uma longa historia de conquistas lutas e ações em Taquaritinga e uma ligação muito forte com a dupla Zeca e Lulu que juntos militaram à mais de 14 anos . 

Assessoria


O Ministro das Cidades Bruno Araújo mais uma vez reforçou seu discurso de apoio ao grupo Calabar de Taquaritinga do Norte .

 
O Ministro Bruno Araújo demonstrou grande atenção com  o ex vice prefeito Lulu e reiterou o pedido que Lulu sempre o fez pela luta para a Emancipação de Pão de Açúcar,  e ficou claro depois dessa conversa olho no olho Pão de Açúcar agora tem um aliado de peso na luta pela emancipação. Compromisso é assim Olho no Olho.

 

O Ex Vice Governador João Lyra Neto agora também do PSDB, como sempre recebeu o Prefeito Evilásio seu grande amigo de forma calorosa, Lyra apoiou a candidatura a Reeleição de Evilásio em 2012, e estará novamente apoiando o grupo Calabar nas eleições de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...