segunda-feira, 7 de março de 2016

PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NO MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA DO NORTE


Estamos nos aproximando da semana em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, e em Taquaritinga do Norte, a partir desta segunda-feira (07) serão realizadas ações em comemoração a todas as Mulheres. Uma programação foi preparada nos dias 07, 08 e 09 de março pela Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho (SEAS) de Taquaritinga do Norte.
A programação conta com ações de prevenção e enfrentamento a violência do gênero, palestras, distribuição de brindes e momentos de confraternização.
Confira a programação:
 Dia 07/03/2016- 9h Café da Manhã para as mulheres, homenagens, seguidas de Palestra com a psicóloga Thereza Cristina* no CRAS Azinete Tavares, em Pão de Açúcar.
 Dia 08/03/2016 (Dia Internacional da Mulher)- 9h Café da Manhã para as mulheres, homenagens, seguidas de Palestra com a psicóloga Thereza Cristina no CRAS Beatriz Curvêlo, na sede do Município.
 Dia 09/03/2016- 9h Café da Manhã para as mulheres, homenagens, seguidas de Palestra com a psicóloga Thereza Cristina no CRAS José Ferreira Gomes, no Sítio Jerimum.
*Thereza Cristina é Mestra em Educação, pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Paraíba (2014). Graduada em Psicologia pela Universidade Estadual da Paraíba (2011). Possui experiência como psicóloga na área de assistência social, tendo atuado junto ao CREAS. Atualmente atua na área clínica, no Centro de Atenção Psicossocial - CAPS e é docente no Centro de Ensino Superior Santa Cruz - CESAC. Pesquisadora dos temas voltados para psicanálise, educação, identidade docente, cultura da sulanca, questões de gênero e sexualidades.
O encerramento das atividades em todos os dias, acontecerá às 11 h.
Secretaria de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...