terça-feira, 8 de março de 2016

GENA LINS PARTICIPA DE ENTREVISTA NO CIDADE EM FOCO


O empresário e pré-candidato Gena Lins do PSB, esteve concedendo entrevista ao radialista Alberes Xavier, apresentador do programa Cidade em Foco das rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na oportunidade o empresário falou sobre os motivos pelo qual e como entrou na carreira política dentre outros assuntos. 

Em relação a sua pretensão de ser candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena afirmou que Desde de jovem sempre acompanhei o cenário político e tenho em mim que a política é a ciência que nós temos a legalidade de fazer algun pelas pessoas e foi sempre em cima disso que procurei a política. 


E em relação a sua pré-candidatura, como foi que surgiu o seu desejo de disputar um cargo na política de Taquaritinga do Norte?

Sobre a pré-candidatura, eu achei dentro do grupo CALABAR, um espaço muito amplo onde todas as pessoas que assim pré-disporem a esta situação sempre achava espaço e eu fui mais um daquelas pessoas que achei  o espaço e me disponibilizei, respeitando sempre o espaço de cada um, entendendo a hora de avançar e assim esperei o momento. As coisas está fluindo, isso é um processo longo e que é preciso ter paciência e entender o processo. E assim fiz, sempre me colocando a disposição, nunca querendo atrapalhar o processo, e sempre respeitando as particularidades de quem fez e faz parte desse contexto.

O que você tem a declarar sobre estas conjunturas, além de Zeca (ex-prefeito), e além de João da Banda, quem é as outras pessoas que defendem a sua pré-candidatura para o pleito de de 2016 ?

Além de João da Banda que se disponibilizou, o Dr. Paulo Lima que é uma pessoa também ligado ao município, já se disponibilizou. Zeca Coelho que é um “monstro” na história política de Taquaritinga, um trabalho amplo na zona rural, uma liderança que não podemos contestar. Gilson Carlos também de Pão de Açúcar, que contém um trabalho prestado, pelo trabalho que Gilson fez por Pão de Açúcar e por Taquaritinga, doou a sua vida em proou das pessoas. Também destaco o apoio do ex-vice Lulu que algum tempo afastado desse cenário, mais que nunca deixou de ser um militante do grupo, uma pessoa que nunca deixou de me apoiar. Lá em Gravatá do Ibiapina, meu amigo Jucélio, que é um liderança, uma pessoa que tem um trabalho social muito forte em Gravatá, é uma pessoa da igreja, que deixei praticamente as suas coisas para buscar melhorias para sua comunidade e fico muito honrado por ele abraçar meu projeto político. Temos outras pessoas como Shirley Feitosa aqui de Pão de Açúcar, pessoa que eu admiro, e que se tem um trabalho forte na Ação Social, entre um leque de pessoas que se tem.

Gena qual o nome ideal para compor com você como vice? Vários nomes tem se comentado. Um dos nomes é a da Shirley Feitosa, outro nome é o do Gilson Carlos, entre Lulu (ex-vice prefeito).

Em primeiro lugar é bom que se entenda, que eu estou no mesmo processo daquelas pessoas que se pleteiam a ser candidatos a vice, eu sou apenas um pré-candidato, não sou o candidato do grupo, dentre está situação que você nos relacionou. Eu como grupo, como todos estes nomes que você acabou de falar, fazem parte do grupo, tem um forçae uma história, uma referência dentro da sociedade. E dentre do grupo, aquelas pessoas que dentro do processo que vai sair de pão de açúcar e se o nome de Taquaritinga for o meu vou abraçar, pois a relação entre estes nomes que você citou, são as melhores. E se eu for o nome eu abraço, se não vamos esperar o nome que Taquaritinga abraçe da melhor forma.

Encerrando a entrevista Gena evidenciou :

"Hoje no município, eu observo que a oposição de Taquaritinga só olha para Hospital Severino Perereira da Silva, e esquecem de ver que a Educação de Taquaritinga, é umas das melhores em referência no Estado. Hoje nós vemos que questão de transporte de Taquaritinga está praticamente resolvida.  Dentre isso muitas coisas vem funcionando, o município vem andando, não é um fato isolado que é necessário e assim cito “a saúde” que venha  a manchar a administração do prefeito." Declaro Gena Lins.

Por : Isaque Levi | Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...