terça-feira, 8 de março de 2016

MENSAGEM DE GENA LINS A TODAS MULHERES NORTE TAQUARITINGUENSES


Para celebrar mais um dia Internacional da Mulher, evidencio minha mãe, minha esposa e minhas filhas, como exemplos de carinho e de gratidão por serem mulheres. Espelhado nelas, transmito a minha admiração e o meu apreço a todas as mulheres Norte-Taquaritinguenses. 

As trabalhadoras, guerreiras, sofredoras, mães, avós, sogras, tias, jovens, maduras, enfim à todas. Cada uma com sua missão. Cada uma com o seu sentimento, cada uma com os seus sonhos. O dia internacional da Mulher é apenas uma data de referência, porque para nós: cidadãos, filhos, netos, esposos, genros e amigos, todo dia é dia das mulheres. 

Portanto aproveitemos a data para celebrar as mulheres em toda a sua magnitude, com toda a sua doçura, com todo o seu carinho, com toda sua paixão. 

Viva as mulheres do Brasil, viva as mulheres de Taquaritinga do Norte. Feliz 

Dia Internacional da Mulher! 

Esses são os votos sinceros do amigo GENA LINS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...