domingo, 20 de março de 2016

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ EM PÃO DE AÇÚCAR REALIZA ENCERRAMENTO DA TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO




A Paróquia São José, em Pão de Açúcar, realizou no último sábado (19) o encerramento da festa de seu padroeiro, que começou no último dia 10. O tema desse ano foi “São José, ajudai-nos a viver à misericórdia de Jesus”. O encerramento contou com procissão, celebrações eucarísticas e show.

Celebrando também o Ano Santo da Misericórdia, somos convidados a refletir mais esta nossa missão de viver o amor misericordioso de Jesus Cristo. Assim, devemos buscar uma consciência cristã frente aos desafios atuais, na busca da preservação do amor mútuo e da causa comum, como nos propõe a Campanha da Fraternidade deste ano”. Pe. Luís Eduardo da Silva Feitosa, administrador paroquial.

 Programação de encerramento:
6h – Repique de sino e girândola coletiva
10h – Missa solene presidida pelo Pe. Kennedy Amorim pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel de Santa Cruz do Capibaribe.
Animação Litúrgica – Coral Voz e Vida (Seminário Nossa Senhora das Dores)
12h – Girândola festiva
16h – Procissão com a imagem de São José percorrendo algumas ruas do Distrito em seguida missa presidida pelo Pe.Manoel Francisco Xavier (Pe. Bianchi) administrador da paróquia São Sebastião, Bezerros – PE.
Participação da Banda Musical Dom Luiz de Brito
Animação Litúrgica – Coral São José.
Quermesse – Catequese
Atração Cultural – Orquestra Requinte - Patrocínio da Prefeitura de Taquaritinga do Norte.
Confira algumas imagens:


















Fotos:Aldo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...