sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Situação caótica da PE-160 ganhará destaque em veículo de imprensa com repercussão estadual


Foto: Thonny Hill (arquivo)
Foto: Thonny Hill (arquivo)
Mais uma vez, a situação lamentável em que se encontra a PE-160 voltará a ser destaque na imprensa, dessa vez a nível estadual.

Na tarde desta sexta-feira (12), uma equipe de reportagem da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo e que tem cobertura em 108 cidades, está em Santa Cruz do Capibaribe para retratar o que passam os motoristas, especialmente quando chegam ao perímetro urbano local, que abriga alguns dos trechos mais críticos da via, especialmente nas proximidades do Moda Center Santa Cruz.

Vale salientar que as obras de duplicação da referida estrada, orçada em mais de R$ 60 milhões, seguem quase que totalmente paralisadas desde novembro de 2015.

Em recentes entrevistas, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) chegou a afirmar que tais obras seriam ter recomeçadas ainda no início de janeiro deste ano, prazo que não foi cumprido até então.

A matéria deve ser exibida ainda hoje, no ABTV segunda edição. Vale salientar que a mesma pista foi alvo de um recente protesto no dia 31 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...