domingo, 7 de fevereiro de 2016

Popó é roubado no Carnaval da Bahia, mas persegue ladrão e recupera joia


Boxeador é surpreendido no Circuito Barra Ondina, em Salvador, corre atrás de bandido e domina criminoso, preso em flagrante.
Por GloboEsporte.com
Salvador
Um ladrão tentou assaltar o boxeador Acelino Popó Freitas, mas acabou se dando mal. O fato ocorreu na madrugada da última sexta-feira, no Circuito Barra Ondina, um dos pontos mais movimentados do Carnaval de Salvador. De acordo com o portalItambé Agora, Popó caminhava no meio da multidão com a sua esposa, quando foi agredido por um assaltante, que roubou a sua corrente e correu em direção ao Rio Vermelho. O pugilista perseguiu o criminoso e conseguiu alcançá-lo próximo a um camarote. Ao ver a cena, a polícia baiana prendeu o assaltante em flagrante.
Popó assalto carnaval (Foto: Reprodução/Instagram)Popó desabafa em rede social após sofrer tentativa de assalto em Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)
Neste domingo, Popó recorreu às redes sociais para desabafar sobre o caso. Ele lembrou que "campeão que é campeão tem sempre um último fôlego" e revelou que não precisou agredir o assaltante, já que a única coisa que ele queria era ter a sua corrente de volta. O boxeador divulgou uma foto do criminoso.
- Achou que iria passar "barroto", tentou assaltar a pessoa errada - postou o quatro vezes campeão mundial de boxe. 
Aos 40 anos, Popó segue em atividade na carreira, mesmo tendo ficado sem lutar entre 2007 e 2012. Sua última luta foi no dia 15 de agosto de 2015, em Santos, quando nocauteou o argentino Mateo Veron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...