terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

MULHER PASSA MAL E MORRE DURANTE ASSALTO


Uma idosa de 78 anos morreu na noite da ultima sexta-feira (12), durante um assalto na PE-126 em Quipapá, na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Helena Vieira de Lima, era uma das ocupantes de um veículo Fiat Uno de placas MVC-6705, que foi abordado por elementos que estavam em uma Hilux de dados não informados. Os bandidos durante a ação levaram as vítimas e o veículo para uma estrada vicinal de acesso ao Sítio Limão, no local eles começaram a depenar o veículo na presença das vítimas que eram ameaçadas o tempo todo, a idosa em pânico acabou passando mal e veio a óbito dentro do veículo.
Após depenarem parte do carro os assaltantes fugiram tomando destino ignorado, a PM realizou diligências sem êxito na captura dos mesmos, a polícia pede que quem tiver qualquer informação deve informar a Delegacia de Polícia Civil de Quipapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...