sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

CRIANÇA É ENCONTRADA TRANCADA DENTRO DE ÔNIBUS ESCOLAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Uma criança de apenas três anos de idade, foi encontrada trancada no interior de um ônibus escolar estacionado na Rua José F. de Queiroz no bairro Nova Santa Cruz no município de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.



 Segundo as informações repassadas ao Blog, a criança foi encontrada por Seu Lula do Bar, que depois de perceber que o garoto estava chorando dentro do veículo conseguiu abrir a porta e levou-a para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Ainda de acordo com as informações, a criança identificada até o momento apenas como “Felipe”, estava com bastante sede e suado em virtude do calor sofrido dentro do veículo escolar estacionado em meio ao sol escaldante.
 Não se sabe ainda se o estudante estava indo ou voltando da escola e nem tampouco os nomes dos pais do garoto, já que o mesmo não soube informar.


 O conselheiro Tutelar, Tody, estar na Delegacia de Polícia e revelou que o caso pode configurar em crime de abandono de incapaz.

 “Temos que identificar a escola onde ele estuda para chegarmos até os pais e saber o que de fato aconteceu. Esse caso pode ser considerado como abandono de incapaz, já que toda criança depende da supervisão de um maior. Temos exemplos no Brasil de criança que chegaram a perder a própria vida por seus responsáveis a-esquecerem de dentro de carros”, explicou.

 A Polícia pede para os familiares da criança comparecer a Delegacia de Polícia o mais rápido possível. A orientação para quem conhece os pais do Felipe é comunica-los sobre o acontecido.
 O ônibus segundo as informações colhidas pela reportagem, é locado a uma empresa que presta serviços a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O Agreste Notícia tentou falar com o secretário de Educação Joselito Pedro sobre o assunto, mas não tivemos êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...