domingo, 14 de fevereiro de 2016

Joel da Harpa rompe com Paulo Câmara e pula para o projeto de Armando Monteiro


Momento em que a nova adesão foi celebrada
O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), e o deputado Joel da Harpa (PROS) se reuniram na manhã de hoje. No encontro, deputado comunicou sua decisão de se filiar ao PTN e de integrar o bloco de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Joel assumirá a vice-liderança da bancada oposicionista, ao lado de Teresa Leitão (PT).

Joel disse estar inconformado com a condução do atual governo do estado na área da segurança pública. “O Pacto pela Vida vem piorando seu desempenho dia após dia. E, apesar dos nossos alertas, a situação tem ficado insustentável e a população é a principal prejudicada”, afirmou o parlamentar. “Joel da Harpa tem uma trajetória muito firme nas suas áreas de atuação, principalmente na segurança pública, que sofreu um grande retrocesso no último ano em Pernambuco”, declarou Armando.

O deputado federal e presidente do PTN em Pernambuco, Ricardo Teobaldo, e o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB), também participaram do encontro. “Joel se coloca como uma opção para as forças de oposição em Jaboatão dos Guararapes”, lembrou Teobaldo. “A bancada de oposição fica mais forte com a chegada de Joel, que dará uma contribuição muito importante aos debates na Casa de Joaquim Nabuco”, acredita Costa Filho, que é líder da oposição na Alepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...