quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Taquaritinga do Norte : Obras não param em Taquaritinga do Norte

A PAVIMENTAÇÃO DO ACESSO À RAMPA DO PEPÊ ESTÁ A TODO VAPOR


As obras de pavimentação do acesso à Rampa do Pepê, localizada no Sítio Cafundós, na Reserva Taquari, estão sendo executadas com muita rapidez e eficiência pelos funcionários da Secretaria de Obras e Urbanismo (SEURB) que trabalham diariamente para concluir o tão almejado melhoramento do acesso à esse belíssimo mirante que deslumbra centenas de turistas semanalmente em Taquaritinga do Norte.

Os praticantes do voo livre do Estado de Pernambuco e região também aguardam ansiosamente a conclusão do acesso à Rampa, que facilitará a chegada de todos. Os trabalhos prosseguem em ritmo acelerado no sentido de que a conclusão da obra possa acontecer o mais rápido possível.  


Ainda  neste mês de novembro acontecerá um Encontro de Voadores nos dias 28 e 29,  e  boa parte do acesso estará pavimentado e poderá ser utilizado durante o evento que com certeza irá atrair um grande número de pessoas para presenciar esse encontro de praticantes do voo livre, um esporte radical que encanta centenas de admiradores e expectadores não só no Brasil, mas em todo mundo.









A Imprensa Oficial do Município fez uma visita na manhã de hoje (11/11/2015) à Rampa para acompanhar os trabalhos, juntamente com o Secretário de Gestão Pública e o Diretor de Esportes, que ficaram bastante satisfeitos com o andamento dos trabalhos.

Depois da construção de uma plataforma definitiva, a conclusão da pavimentação total do acesso à Rampa, numa parceria responsável com o proprietário do local, colocará Taquaritinga do Norte definitivamente na rota dos esportes radicais, atraindo assim esportistas de todo Brasil e do exterior.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...