sábado, 14 de novembro de 2015

BANDIDOS ROUBAM E LEVAM A NAMORADA DA VÍTIMA QUE SOFRE DUPLO ESTUPRO


 Durante a noite do domingo passado, um casal de jovens namorava dentro de um automóvel ao lado da Igreja Católica localizada nas margens PE-145, quando foi surpreendido com a aproximação de dois elementos em uma motocicleta que anunciaram o assalto.
 O proprietário do veículo desceu do carro e quando a sua namorada, uma adolescente de 17 anos de idade, foi desembarcar, acabou sendo impedida pelos criminosos que informaram que lhe levariam na condição de refém para mais na frente libera-la.
 O namorado chegou a implorar para que os assaltantes deixassem a adolescente, porém não foi atendido, já que a dupla seguiu no sentido Caruaru, um no automóvel roubado com a jovem e o outro na motocicleta.
 Nas proximidades do povoado de Cachoeira Seca (Lampião) na zona rural de Caruaru, o elemento que estava no carro parou o veículo e estuprou a jovem que foi liberada em seguida, mas assustada a garota correu para dentro do matagal aonde esperou alguém passar na rodovia.
 Poucos minutos depois, ao perceber o farol de uma moto resolveu pedir socorro, mas fugindo da regra de que ‘um raio não caí no mesmo lugar duas vezes’, ela novamente foi violentada pelo motociclista que depois abandonou a vítima no acostamento da PE-145.
 A adolescente foi socorrida por populares para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde tomou um coquetel de medicamentos para evitar possíveis doenças sexualmente transmissíveis e gravidez.
 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade de Caruaru e as investigações ficarão a cargo da mesma DEPOL.

Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...