quarta-feira, 7 de outubro de 2015

GAROTA DE 13 ANOS DE IDADE É ATINGIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite do último domingo (04) uma adolescente de 13 anos de idade, que reside em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus foi atingida por um disparo de arma de fogo na Avenida Padre Zuzinha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas pela Polícia Militar que esteve no local, a jovem estava em um automóvel com mais dois elementos ainda não identificados, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE-300c se aproximaram e um deles efetuou um tiro que atingiu o tórax da garota que foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na Capital da Moda.
 Depois de receber os primeiros atendimentos médicos, a adolescente foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...