quinta-feira, 8 de outubro de 2015

293 DETENTOS CONDENADOS POR HOMICÍDIOS RECEBEM INDULTO TEMPORÁRIO NO CRA


saida de detentoscra canhotinho agresteviolento.com.br  (2)Nesta quarta-feira (7), cumprindo o plano de ação do 9º BPM, foi realizada a Operação Saída Temporária dos reclusos do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste) no município de Canhotinho. No total, 293 apenados pela prática de crimes contra a vida foram liberados pelo período de oito dias. A operação foi desencadeada com reforço do policiamento alocado na entrada da cidade, nos sentidos Angelim, Lajedo e Quipapá, bem como nas principais vias de acesso ao estabelecimento prisional.
saida de detentoscra canhotinho agresteviolento.com.br  (1)No total 13 Policiais Militares com cinco viaturas garantiram a saída dos reclusos com segurança do município de Canhotinho e da área do 9º BPM. Na próxima quarta feira, durante o retorno a operação será novamente realizada onde veículos e pessoas serão abordadas no município e no percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...