sábado, 25 de julho de 2015

Um vereador e um discurso a ser esquecido

Blog do César Mello

Do Blog de Cesar Melo



O vereador Batata escreveu na noite desta quinta uma das páginas mais lastimáveis e deprimentes da história política de Taquaritinga do Norte. No uso da tribuna, momento que deveria ser visto e tratado como um momento único e de absoluto respeito ao povo de sua terra, ele resolveu baixar completamente o nível e taxou o prefeito Evilásio Araújo de ‘cagão’. "Na administração pública de Taquaritinga está acontecendo de tudo, é de dar dó. O prefeito continua gastando e gastando mal, é o prefeito mais "gastão" e "cagão" da história de Taquaritinga do Norte, não sabe administrar o dinheiro de nosso município", disse ele, sem o menor constrangimento.

Ao dizer que Evilásio é ‘gastão’, Batata esquece e renega simples regras gramaticais e esnoba a sagrada língua portuguesa.

No entanto, ao chama-lo de ‘cagão’, ele desrespeita o povo da Dália da Serra, por ter falado o que falou e onde falou. Mas principalmente, Batata esquece que há bem pouco tempo ele foi um dos responsáveis diretos pela eleição e reeleição de Evilásio, o tal ‘cagão’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...