sábado, 25 de julho de 2015

Um vereador e um discurso a ser esquecido

Blog do César Mello

Do Blog de Cesar Melo



O vereador Batata escreveu na noite desta quinta uma das páginas mais lastimáveis e deprimentes da história política de Taquaritinga do Norte. No uso da tribuna, momento que deveria ser visto e tratado como um momento único e de absoluto respeito ao povo de sua terra, ele resolveu baixar completamente o nível e taxou o prefeito Evilásio Araújo de ‘cagão’. "Na administração pública de Taquaritinga está acontecendo de tudo, é de dar dó. O prefeito continua gastando e gastando mal, é o prefeito mais "gastão" e "cagão" da história de Taquaritinga do Norte, não sabe administrar o dinheiro de nosso município", disse ele, sem o menor constrangimento.

Ao dizer que Evilásio é ‘gastão’, Batata esquece e renega simples regras gramaticais e esnoba a sagrada língua portuguesa.

No entanto, ao chama-lo de ‘cagão’, ele desrespeita o povo da Dália da Serra, por ter falado o que falou e onde falou. Mas principalmente, Batata esquece que há bem pouco tempo ele foi um dos responsáveis diretos pela eleição e reeleição de Evilásio, o tal ‘cagão’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...