sábado, 25 de julho de 2015

Adolescente é assassinado e jogado dentro de cisterna



Na manhã desta sexta-feira (24), o sargento Albuquerque e o soldado Josemir da Equipe Malhas da Lei, que estão a serviço da Patrulha do Bairro, localizaram o corpo do adolescente Lucas Rodrigues da Silva, de 15 anos, que morava na Rua Projetada, no loteamento Cidade Agreste e foi assassinado a facadas e encontrado dentro de uma cisterna em frente a uma casa desocupada no loteamento São José. O sargento Albuquerque informou que recebeu a informação de que o menor tinha sido visto por último com Leandro do Nascimento Araújo, de 18 anos, residente na Rua 25 de Junho, no loteamento Serranópolis, eles foram atrás dele e o detiveram, entregando-o aos policiais civis da Delegacia de Homicídios, para ouvi-lo e realizar os procedimentos, embora o jovem tenha negado a autoria do crime.  
















A mãe do menor, Cilene Rodrigues, disse que ele era usuário de maconha e para se drogar cometia pequenos furtos na localidade e quase todos os dias passava a noite fora e como ele não chegou em casa pela manhã ela estava preocupada com o seu sumiço. Com este crime, sobe para 10 o número de pessoas que foram assassinadas este mês de julho e PARA 116 o total de homicídios registrados em 2015 na Capital do Forró. O corpo do menor foi encaminhado para o IML local. (Fonte: Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...