segunda-feira, 4 de maio de 2015

Rubro-negro é assassinado por torcedores do Santa Cruz em Jaboatão

Rubro-negro foi atingido por dois tiros na perna, além de facadas no pescoço
Rubro-negro foi atingido por dois tiros na perna, além de facadas no pescoço
Foto: Acervo JC Imagem
Um rubro-negro foi assassinado por torcedores do Santa Cruz na noite deste domingo (3) em um bar no bairro de Jardim Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, depois da partida em que o tricolor derrotou o Salgueiro por 1 x 0 e conquistou o Campeonato Pernambucano. Insatisfeito com o resultado do jogo, o torcedor do sport e auxiliar de embalagem Rivaldo Domingos de Aquino, de 29 anos, derramou cerveja em um grupo de tricolores e uma discussão foi iniciada.
Segundo o  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rivaldo tentou correr, mas os torcedores do Santa o alcançaram nas margens da Linha Férrea Sul. De acordo com laudo do Instituto de Criminalística, o rubro-negro foi atingido por dois tiros na perna, além de facadas no pescoço. Ainda segundo o IC, o objetivo dos tricolores era degolar o torcedor do Sport.
O corpo de Rivaldo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso foi registrado no DHPP e está sendo investigado pelo delegado Francisco Júnior, da 11ª Delegacia de Homicídios de Jaboatão dos Guararapes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...