sexta-feira, 8 de maio de 2015

Corpo de professora morta é encontrado fora do caixão com sinais de abuso sexual.


PARANAVAÍ (PR):Uma professora de 41 anos que lutava contra o câncer há dois anos faleceu de domingo (03) para segunda. A família velou e sepultou o corpo da mulher no final da tarde desta segunda-feira (04) no cemitério municipal de Paranavaí. Na manhã de terça-feira (05), o administrador do cemitério, o senhor Hamilcar Pereira dos Santos que trabalha há 39 anos enterrando pessoas, se assustou com a cena do caixão fora do túmulo. "O corpo da professora estava ao lado e sem roupas" relatou Santos. Imediatamente o funcionário do cemitério ligou para a Polícia Militar e Civil e contou o fato. As autoridades policiais compareceram no túmulo e como o cadáver estava sem roupas, um perito criminal foi até o local para examinar o corpo para um exame que será feito para apurar se houve ou não abuso sexual. 

Chegou ao conhecimento da polícia que os criminosos podem ter feito isso porque a vítima teria jóias valiosas no corpo, mas a polícia descarta essa possibilidade. O delegado de polícia de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato, não descarta a possibilidade de um abuso sexual o crime de necrofilia (sexo com pessoa morta), mas espera um exame para poder afirmar essa hipótese.

A família além de estar abalada com a morte da professora foi comunicada do fato. Toda a população de Paranavaí e policiais ficaram revoltados com esse crime. O cemitério fica na frente da 8ª SDP de Paranavaí. O corpo não foi encaminhado para o IML, e sim voltou para o caixão e sepultado novamente. Uma empresa privada de segurança foi contratada pela família da vítima para vigiar o túmulo pelas próximas 48 horas. (Fonte: André Almenara / Blog CamaranoRec).

Um comentário:

  1. Aí Ai ai gosto cada vez mais dos animais porque ser humano já era sentimentos a família 😔😔😔

    ResponderExcluir

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...